CARPE DIEM

Anos atrás, estava passando por um momento delicado e estava precisando OUVIR algumas palavras positivas ......
Então, colocava música pra me alegrar e dançar e prestar mais atenção nas coisas boas ao meu redor. Como me sentia bem dançando e de repente, já estava no jardim curtindo a grama, o vento, a vista e era um bem estar ótimo.
Tinha que dividir com alguém aqueles momentos.
Veio assim uma idéia que considero como um bom caminho a seguir, tanto pra me incentivar positivamente, como pra ajudar e alegrar aqueles que curtem minhas pinturas.
Resolvi então, pintar em algumas peças, cores fortes e vibrantes e complementando elas com frases e textos, muitas vezes de minha autoria, como também, letras de músicas e tantas outras informações que leio, ou escuto por aí......
Criei assim, a minha linha, permanente, de alto astral na loja:
CARPE DIEM.
Em latim, significa algo como APROVEITE O DIA, O MOMENTO, O AQUI E O AGORA.
Não sei se elas vendem bem por causa dos escritos, ou por causa do conjunto de coisas. Geralmente, eu mesma leio e assim, faço uma performance da mensagem que acaba nos divertindo. Se é letra de música eu canto, ou todos cantamos e tudo se cria um clima muito legal e alegre.
Eu adoro o momento de mostrar meus CARPE DIEM !!!!!
Como estou lançando o meu BLOG e precisava de um texto de apresentação, resolvi começar com estas palavras e também dizer e mostrar a foto, dos CARPE DIEM que pintei hoje, já pensando no DIA DOS NAMORADOS.
Eu adorei! Pintei um cachepô com prato. Neles escrevi a letra de Vinícius de Moraes, MINHA NAMORADA. Já estou me imaginando na loja, cantando a letra ihihihihihih.
Como se não bastasse o vaso, me empolguei e pintei um ovão.....também com a letra de MINHA NAMORADA. Porém, coloquei o início do poema, que é tudo de mais romântico.  E dentro do ovão, (eu disse dentro!!) escrevi uma mensagem muito divertida.
Amei !!!!
Desejo a vocês e a nós, CARPE DIEM constante em nossas vidas.

Até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque informações conosco, como novas receitas, por exemplo.